O vereador Carlos Alberto Feltrin (MDB) foi eleito quarta-feira, dia 1º, presidente da Câmara Municipal de Penápolis para o biênio 2025/2026.
A eleição ocorreu logo após a posse dos 13 vereadores para a 26ª Legislatura e do prefeito Caíque Rossi (PSD) e vice-prefeito Rubinho Bertolini (REPUBLICANOS) para o mandato 2025/2028.
Para 1º secretário da Mesa Diretora do Legislativo foi eleito o vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) e para 2º secretário, o vereador Altair Reis (PL). O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (MDB) se elegeu vice-presidente da Câmara Municipal.
Todos os eleitos somaram 8 votos (vereadores Altair Reis, Feltrin, Batata da Pizzaria –PL, Tiquinho, Mário Abe- PL, Paulinho do Esporte, Roberto Delfino –MDB e Policial Faleiros –PL). Após sua eleição, Feltrin agradeceu a confiança e se comprometeu a atuar pelo respeito entre os vereadores e em prol da população. O vereador Júlio Caetano (PSD), somou quatro votos para presidente, sendo o seu e dos vereadores Professor Bruno (PSD), Ivan Sammarco (NOVO) e Dr. Rodolfo (PSD).
A vereadora Professora Jandineia (PT), encaminhou carta aos vereadores em defesa de composição da Mesa Diretora com representatividade dos diferentes grupos políticos na Câmara Municipal.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.