FÉRIAS

Estêvão ministra culto em Franca e fala sobre fé e futebol; VÍDEO

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Colaboração/Divulgação
Estêvão (à direita) durante o culto na Catedral das Assembleias de Deus, em Franca; o jovem jogador compartilhou seu testemunho de fé e superação
Estêvão (à direita) durante o culto na Catedral das Assembleias de Deus, em Franca; o jovem jogador compartilhou seu testemunho de fé e superação

O jovem craque do Palmeiras e da seleção brasileira, Estêvão, está de férias em Franca, sua cidade natal, e participou de um culto evangélico na Catedral das Assembleias de Deus, localizada no Jardim Aeroporto III, zona sul de Franca, neste domingo, 29.

Estêvão estava acompanhado do pai, Ivo Gonçalves, que é pastor, de sua mãe e irmã. Durante o culto, Ivo e Estêvão ministraram a palavra aos fiéis. Segundo os organizadores do evento religioso, foi uma noite histórica. “Esse culto ficará marcado nos corações dos presentes, um ambiente de alegria, comunhão e esperança em um culto de louvor e adoração a Deus”, declarou o pastor-presidente da Catedral, Isaac Ribeiro.

“Foi uma dobradinha entre pai e filho. Estêvão relatou seu testemunho vitorioso na carreira de jogador, mostrando que com fé, trabalho, honestidade e força de vontade conseguimos superar todos os desafios”, afirmou o pastor da igreja, Israel do Carmo.

Após a palestra, Estêvão destacou a importância de Deus nesses 17 anos de sua vida, já sendo apontado como uma estrela do futebol brasileiro e com contrato para defender o Chelsea, da Inglaterra, a partir do meio de 2025. “Fico feliz de levar o nome de Deus por onde eu passo, e hoje estou aqui agradecendo a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas”, disse o atleta, que no último dia 20 também participou do Jogo das Estrelas, no Lanchão, em Franca. A renda da partida beneficente foi revertida para o Hospital do Câncer da cidade.

Estêvão morou no Jardim Aeroporto III antes de se transferir, aos 10 anos, para as categorias de base do Cruzeiro. Aos 14 anos, foi para o Palmeiras e, em abril de 2023, assinou seu primeiro contrato profissional com o Verdão ao completar 16 anos. Meses depois, foi negociado com o clube inglês por 61,5 milhões de euros.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários