FEMINICÍDIO

Adeus, Rayane: família se despede de jovem morta a tiros no Vale

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Rayane Cristina Dantas, 19 anos
Rayane Cristina Dantas, 19 anos

Adeus, Rayane.
O velório e o sepultamento da jovem Rayane Cristina Dantas, 19 anos, vítima de feminicídio em Caçapava, acontecem neste domingo (29). O enterro está marcado para 16h, no cemitério municipal. Rayane foi morta com dois tiros no peito. O ex-namorado é o principal suspeito do crime e é procurado pela polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 0h15, quando Rayane e o irmão, de 15 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, quando estavam em uma rua do bairro Pinus do Iriguassu.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam na rua indo buscar um copo de bebida quando o autor, acompanhado de um comparsa, passou em um veículo preto, possivelmente um Celta ou Corsa, e realizou os disparos.

Rayane foi atingida por dois tiros no tórax, enquanto seu irmão foi atingido por um tiro na mesma região. Ambos foram socorridos por populares e levados para o Hospital Fusam, onde Rayane não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente recebeu atendimento médico e, segundo informações, está fora de perigo.

A Polícia Militar foi acionada via Copom  (Centro de Operações da PM) e compareceu ao hospital, onde conversou com o adolescente ferido. Ele relatou o ocorrido, mas não conseguiu identificar a rua exata onde o crime aconteceu. Devido à falta de informações precisas sobre o local do incidente, a perícia técnica não pôde ser acionada.

Os suspeitos fugiram do local e estão sendo procurados pela Polícia Civil. A investigação foi registrada como homicídio consumado e tentativa de homicídio.

O corpo de Rayane foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos legais, assim como foi requisitado exame de corpo de delito para o irmão sobrevivente. A polícia segue investigando o caso e busca informações que levem à localização e prisão dos autores.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários