Na noite da última sexta-feira (27), por volta das 21h37, a Polícia Militar prendeu em flagrante um técnico em manutenção, acusado de agredir sua companheira, uma atendente comercial, em Andradina.
A equipe policial foi acionada via Copom após relatos de uma discussão entre o casal. No local, os bombeiros já haviam realizado o atendimento inicial às partes envolvidas, que estavam aparentemente calmas. Segundo apurado, o casal consumia bebidas alcoólicas em um bar e, ao se desentenderem na volta para casa, o homem teria iniciado as agressões físicas, que incluíram socos e chutes. A mulher, em legítima defesa, também reagiu com agressões.
Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. A mulher apresentava lesões no rosto, pescoço e perna esquerda, enquanto o homem também passou por exames médicos. Após o atendimento, foram levados ao plantão policial, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante do acusado pelo crime de violência doméstica.
O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal e segue sob investigação da Polícia Civil de Andradina. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.