A PM (Polícia Militar) apreendeu dois menores de idade, um com 14 e de 15 anos, por tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo, de 57 anos, em Mogi Guaçu. Eles chegaram a dizer que tinham matado a vítima, mas o motorista foi encontrado com vida.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
De acordo com a polícia, na Avenida Honório Orlando Martini, no contrafluxo de veículos, os agentes viram um Ônix que havia batido contra um carro da Renault. Na busca no interior do carro, os policiais encontraram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da vítima, uma placa luminosa da Uber e folhetos com número de telefone. O adolescente de 14 anos estava no local.
Questionado sobre a origem do carro, o adolescente deu versões contraditórias. Porém, ele confessou que ele e um amigo, de 15 anos, tinham matado um motorista que estava trabalhando.
O menor relatou que num local conhecido como Monte da Oração, tentaram enforcar o motorista. Achando que o homem tinha morrido, eles deixaram o local e se envolveram no acidente de trânsito.
Após a batida, o rapaz de 15 anos fugiu, mas foi encontrado em sua casa. No bairro Eldorado, o motorista foi encontrado em estado de choque, com um corte profundo na cabeça e diversos ferimentos no corpo.
A vítima contou que foi chamada pelo aplicativo para levar os menores até o Monte da Oração. Os infratores estavam no bairro Santa Terezinha quando chamaram a corrida.
Quando chegaram no local de desembarque, aconteceu o ataque. O motorista relatou que foi roubado e que após apertarem seu pescoço, ele não se lembrava de nada. Os adolescentes permanecem presos à disposição da Justiça.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.