HOMICÍDIO

Jovem de 29 anos morre após ser baleado na zona Norte de Franca

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Vitor Willian da Silva, de 29 anos, deixa uma filha de 9 anos
Vitor Willian da Silva, de 29 anos, deixa uma filha de 9 anos

Vitor Willian da Silva, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira, 26, na Santa Casa de Franca. O jovem foi baleado com dois tiros na noite de quarta-feira, 25, Natal, na avenida Dr. Abrahão Brickmann, no Parque Vicente Leporace, zona Norte de Franca. Apesar de ser socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu, deixando uma filha de 9 anos.

Segundo a Polícia Militar, Vitor chegou consciente ao hospital, com perfurações no ombro e no flanco. Embora tenha passado por cirurgia, seu estado era considerado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, Vitor se envolveu em uma briga em uma adega localizada na avenida Dr. Abrahão Brickmann. Minutos depois, em frente a um varejão na mesma avenida, um homem em uma motocicleta passou e efetuou os disparos.

O jovem foi internado na madrugada de quarta-feira, 25, e sua morte foi confirmada pelo hospital no início da noite desta quinta-feira, 26. Nas redes sociais, amigos e familiares pediram, durante todo o tempo, doações de sangue e orações pela recuperação de Vitor, mas ele não resistiu.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários