TENTATIVA DE ROUBO

Mulher de filho de PM baleado na Dutra pede orações em São José

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / Adenir Britto / PMSJC
Homem baleado está internado no Hospital Municipal de São José
Homem baleado está internado no Hospital Municipal de São José

A mulher do gerente de revendedora baleado em uma tentativa de assalto na rodovia Presidente Dutra, no trecho de São José dos Campos, na noite da última segunda-feira (23), pediu orações para o marido e informações sobre os criminosos, que fugiram.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime aconteceu por volta das 21h30, no acostamento do trecho da Dutra que corta o bairro de Eugênio de Melo, na região leste de São José.

“Quem tiver informações por favor nos ajudem! Meu marido não merece isso. Trabalhamos até as 19h nesse dia. Estávamos indo visitar a família dela para descansarmos depois. Por favor, nos ajude em oração e com informações”, escreveu a esposa nas redes sociais.

Ambos estavam no acostamento da rodovia, com uma moto, para proteger bolsas da chuva quando foram abordados por dois criminosos armados.

A vítima reagiu ao assalto e atingiu um dos bandidos com um golpe de capacete. O outro criminoso atirou contra o homem, acertando-o no ombro. Os bandidos fugiram após o crime sem levar nada das vítimas.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Municipal de São José. Ele passou por cirurgia e continua hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial. Ele segue lutando pela vida.

O caso foi registrado como tentativa de roubo na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São José e está sendo investigado. A família da vítima pede que quem tiver alguma pista sobre os criminosos que avise a polícia.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários