Um bebê de apenas um mês de idade foi levado à Unidade Pronto Atendimento do Vila Cristina com diversas lesões e contusões na manhã desta quarta-feira (25). A criança já estava em rigidez cadavérica e havia falecido cerca de quatro horas antes de chegar ao hospital. A polícia investiga o caso como suspeita de infanticídio.
Por volta das 9h30 a Polícia Militar foi acionada via rádio sobre a entrada de um bebê de 1 mês de idade na Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, com diversas lesões e contusões. Ao chegar no local, a equipe da VTR-10111 foi informada de que a criança já se encontrava em rigidez cadavérica, tendo falecido cerca de quatro horas antes de sua chegada à unidade.
Durante a apuração dos fatos, foi constatado que o pai da criança estava em saída temporária de Natal. A avaliação médica, incluindo exame de raio-X, revelou graves ferimentos, indicando possíveis sinais de maus-tratos.
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial de Piracicaba, onde as partes envolvidas foram ouvidas, e está sob investigação.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.