Moradores de Franca enfrentaram mais uma madrugada agitada durante esta quarta-feira, 25, dia de Natal. Vários grupos de motociclistas tomaram as ruas da cidade, desrespeitando regras de trânsito e causando transtornos à população, além de alguns acidentes.
Por volta das 19h, era possível observar motociclistas circulando pelas ruas sem capacete e, em alguns casos, "cortando" o giro da moto, para fazer barulhos. Após a meia-noite, a situação se agravou, com mais motos invadindo as ruas e aumentando o barulho, em bairros de todas as regiões de Franca, como Paulistano, Adelinha, Bueno e Centro.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que um dos integrantes do grupo caiu e se acidentou. Não há informação sobre o estado de saúde do motociclista.
Mesmo com vários comandos policiais, como no Jardim Aeroporto, avenida Chico Júlio e avenida Hélio Palermo, os motociclistas se arriscavam correndo e praticando manobras proibidas.
Em alguns casos, a Polícia Militar realizou cercos, conseguiu apreender cerca de 30 motos, mas muitos outros motociclistas conseguiram fugir.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
4 Comentários
-
CARLOS SILVA 11 horas atrásMulta neles .. ordem é para ser cumprida ..
-
Moises 12 horas atrásAcho que tá na hora de acontecer ums \"acidentes \" eles não respeita a sinalização mesmo então vamos mostrar pra eles a importância de respeito , podemos começar agora na virada do ano essa brincadeira tbm.
-
Augusto 1 dia atrasParabéns a Polícia, e ao jornal Por fazer essa cobertura Jornalística desse Absurdo!! Lei é Para ser respeitada!!
-
Claudinei Deolindo de Queiroz 1 dia atrasPrecisa ter regras mais severas com esses desordeiros e uma lei mais rígida para proibir escapamentos barulhento mesmo no dia a dia e insuportável os barulhos dos escapamos das motos