SISTEMA PRISIONAL

Após saidinha, Cravinhos diz nas redes: ‘A última se Deus quiser'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Arquivo Pessoal
Mensagem foi publicada nas redes sociais de Cristian
Mensagem foi publicada nas redes sociais de Cristian

Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem de esperança enquanto aproveita a saidinha de fim de ano. Na terça-feira (24), ele publicou uma foto e comentou na legenda: “Mais uma saidinha, se Deus quiser será a última!!!! Feliz Natal para todos!!!!”.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Cravinhos cumpre pena no Complexo Penitenciário de Tremembé, no Vale do Paraíba, conhecido como "Cadeia dos Famosos".

Ele poderá permanecer em liberdade até 3 de janeiro de 2025, quando deverá retornar ao presídio. Durante a última saidinha, ele também causou polêmica ao postar uma foto ao lado de seu irmão, Daniel Cravinhos, o que gerou repercussão nas redes sociais.

O momento foi registrado pelo próprio Cristian nas redes sociais, onde ele compartilhou uma foto do encontro e comentou: "Chegando em casa!!! Família, eu amo vocês".

O reencontro entre os irmãos Cravinhos foi registrado em uma foto dentro de um carro, que Cristian compartilhou em suas redes sociais. Daniel Cravinhos, que também participou do crime de 2002 e hoje cumpre pena em regime aberto, expressou sua felicidade em rever o irmão. Nos comentários da publicação, Daniel escreveu: "Seja sempre muito bem-vindo, irmão".

Cristian Cravinhos e Lindemberg Alves deixaram a "Cadeia dos Famosos" em Tremembé na manhã de segunda-feira (23) para a tradicional saída temporária de Natal e Ano Novo.

Eles estão entre os mais de 3 mil presos do regime semiaberto que foram beneficiados pela saidinha nas unidades prisionais do Vale do Paraíba. Ambos foram autorizados a deixar a prisão devido ao cumprimento de critérios legais, como bom comportamento e tempo de pena cumprido.

Cumprindo a pena em regime semiaberto, Cristian guarda a decisão da Justiça sobre a possibilidade de cumprir o restante de sua pena em liberdade. O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou em outubro a realização de um exame psicológico adicional como parte da análise do pedido de progressão ao regime aberto de Cristian Cravinhos.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários