BAIRRO QUEMIL

Homem de 29 anos é morto a golpes de facão em Birigui

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Polícia investiga possível envolvimento de três suspeitos
Polícia investiga possível envolvimento de três suspeitos

Sidnei da Silva Crespo, de 29 anos, foi assassinado na tarde dessa segunda-feira, 23, no bairro Quemil, em Birigui. A vítima sofreu golpes de facão no pescoço, e há denúncia de disparos de arma de fogo no local. O crime aconteceu por volta das 16h30 na rua Palmiro Boato, e a polícia investiga a possível participação de três homens no homicídio.

A polícia foi acionada e encontrou o corpo de Crespo em um terreno baldio próximo a uma obra em construção. Mesmo após ser socorrido e levado ao pronto-socorro municipal, o homem já estava sem vida.

Testemunhas relataram que três homens chegaram de moto à residência da vítima, na rua Professor Oduvaldo Dossi. Durante a confusão, a vítima foi vista se dirigindo a outra casa, onde aparentemente havia confronto, e depois saiu armado com um facão e uma garrafa de bebida, indo em direção ao terreno onde foi encontrado ferido.

Apesar de informações iniciais sobre tiros no local, a Polícia Militar não encontrou vestígios de disparos ou ferimentos causados por armas de fogo na vítima. A polícia segue investigando o caso, que está registrado como homicídio, enquanto o corpo de Crespo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários