RÉVEILLON NO ENGENHO

Engenho Central será palco de festa de Réveillon

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
A banda Monalizza, tributo a Tim Maia, é uma das atrações
A banda Monalizza, tributo a Tim Maia, é uma das atrações

O Engenho Central recebe no dia 31 de dezembro, das 17h à meia-noite, a primeira edição do Réveillon no Engenho Central. O evento é realizado pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para fazer a segurança dentro e nos arredores, terá shows musicais, queima de fogos sem estampido e espaço kids. As entradas serão pelas passarelas Pênsil e Estaiada e pelo Portal do Engenho (avenida Dr. Maurice Allain, 454). A entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1 quilo de alimento não perecível.

A banda de rock Garage Bomb abre os trabalhos do Réveillon no Engenho Central. Em seguida, sobem ao palco Monalizza (Tributo a Tim Maia), além de apresentação do Afropira e show da Farofaxé. O evento termina com bateria de escola de samba.

Além das atrações musicais, o Réveillon no Engenho Central terá a presença do palhaço Sossego, da capivara Mona e da trupe da MB Circo, que participa durante o evento com malabarista e perna de pau.

No Réveillon do Engenho Central será proibida a entrada com qualquer tipo de objetivo de vidro e pontiagudo. Também não será permitida a entrada com cooler e bebida alcoólica. Food trucks farão a venda de comida e bebida. Haverá revista nas entradas de cada local para garantir a segurança das pessoas. Também não será permitida a entrada de carro no Engenho Central.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários