DISPARO FATAL

Mulher é presa suspeita de matar namorado PM após discussão

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/RICtv
“A discussão foi considerada relevante para tratarmos o caso como homicídio”, explicou o delegado.
“A discussão foi considerada relevante para tratarmos o caso como homicídio”, explicou o delegado.

Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (23) em Paranaguá, no litoral do Paraná. A principal suspeita é a namorada da vítima, que foi presa em flagrante. O caso, ocorrido em uma casa no bairro Jardim Araçá, está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), informou o site lotel RICtv.

Leia também: Mulher mata ex com marretada na cabeça e é presa em flagrante

Testemunhas relataram que o casal discutia momentos antes dos disparos. A PCPR informou, por meio de nota, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. “A suspeita foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante. Depoimentos estão sendo colhidos, e diligências seguem para esclarecer os fatos por completo”, afirmou a corporação.

O policial, identificado como Marcos Aurélio dos Santos, de 29 anos, teve o caso registrado como homicídio. Segundo o delegado Nilson Diniz, as testemunhas e a suspeita confirmaram a briga momentos antes do disparo fatal. “A discussão foi considerada relevante para tratarmos o caso como homicídio”, explicou o delegado ao QAP Litoral Notícias.

A polícia aguarda o laudo pericial para avançar na investigação.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários