Os filhos de Maria Helena Pereira da Silva, 54 anos, estão à procura da mãe que desapareceu em Taubaté. Ela foi vista pela última vez na região central da cidade, no dia 11 de dezembro. A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo o filho, Maria Helena, que também é conhecida como Marlene, enfrenta um quadro de depressão e tem esquizofrenia. Ela está sem tomar os medicamentos e, portanto, pode estar em surto, com variações no humor.
“Como ela tem depressão e está sem medicamento, ela está em surto, podendo ficar agressiva. Ela conversa, mas pode alterar o humor”, afirmou ele.
Maria Helena foi vista pela última vez que no Mercado Municipal de Taubaté, na região central da cidade, no dia 11 de dezembro. Na ocasião, ela usava blusa e short brancos e moletom azul. Ela é moradora do bairro Sonia Maria, de Taubaté.
Ainda segundo o filho, uma conhecida da família disse que viu Maria Helena na semana passada em Ubatuba. A família prepara buscas pela cidade do Litoral Norte para tentar localizar a mãe.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Helena pode entrar em contato com os filhos pelos telefones (12) 99239-9744 ou (12) 99172-8078.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.