O piloto que estava no avião que caiu no Centro de Gramado (RS) na manhã deste domingo (22) com destino a Jundiaí foi identificado. Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi e a família morreram no acidente. Luiz era CEO da empresa de reestruturação Galeazzi & Associados
Os nomes dos demais passageiros foram confirmados pela Galeazzi & Associados. Entre eles, estão a esposa do empresário, Tatiana Natucci Niro, e três filhas do casal, Maria Eduarda Niro Galeazzi, Maria Helena Niro Galeazzi e Maria Antônia Niro Galeazzi.
Também estavam na aeronave a sogra do piloto, Lilian Natucci, a cunhada, Veridiana Natucci Niro, e o marido dela, que era um dos diretores da companhia, Bruno Cardoso Munhoz Guimarães. Os dois filhos deles, Giulia e Mateo, também estão entre as vítimas.
O avião (PRNDN) era um modelo PA - 42 - 1000 e vinha para o Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, de Jundiaí. Segundo a Rede VOA, concessionária do aeroporto, a aeronave decolou do Aeroporto de Canela (SSCN) e tinha como destino o Aeroporto de Jundiaí (SBDJ). A decolagem aconteceu às 9h12 e a previsão de pouso seria às 11h.
As condições climáticas na cidade não eram favoráveis.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.