Um caso de violência extrema abalou o Condado de Sacramento, na Califórnia, na madrugada da última sexta-feira (15). Andrey Demskiy foi preso após ser acusado de decapitar seu filho de apenas 1 ano e ferir gravemente sua esposa e a sogra durante um ataque violento.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o Gabinete do Xerife local, o episódio teve início por volta das 4h da manhã, quando Demskiy teria atacado duas mulheres dentro da residência. Em busca de socorro, ambas conseguiram escapar da casa antes da chegada das autoridades.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta trancada e disseram que Demskiy se recusava a atender. Após entrar na residência, as autoridades constataram o crime brutal e detiveram o suspeito.
A investigação segue em andamento, e a polícia não divulgou informações adicionais sobre a finalidade do ataque. O caso chocou a comunidade local e gerou grande comoção nas redes sociais.
Com informações de Ny Post.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.