Um professor de muay thai é acusado de dopar e estuprar a própria filha, de 16 anos, e ainda filmar os atos de violência sexual. Ele dopava a adolescente com o composto conhecido como 'Boa noite Cinderela'. Os crimes foram descobertos pela namorada do suspeito, que mexeu no celular dele e encontrou vídeos e fotos dos estupros, avisando a enteada e também a mãe da jovem.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O professor está preso desde o último dia 10, quando foi capturado em Itaboraí (RJ), após determinação da Justiça. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica. O abuso sexual aconteceu na manhã do dia 2 de dezembro, às 8h.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou que a adolescente recebeu uma ligação da namorada do pai, que disse ter se assustado ao mexer no celular do professor e encontrar imagens da jovem sendo abusada por ele. Na sequência, a namorada enviou fotos e vídeos para a enteada e a mãe da jovem.
Nas imagens, a adolescente parecia estar dopada, enquanto o pai se masturbava e tocava a própria filha. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi registrado na polícia. O professor foi levado para a cadeia.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.