BRIGA COM MORTE

Motociclista morre em acidente na zona rural de Aracanguá

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
A caminhonete, descontrolada, bateu em uma árvore e capotou em seguida
A caminhonete, descontrolada, bateu em uma árvore e capotou em seguida

Edipo Rodrigo Tozzo Reis, de 36 anos, morador do bairro Alvorada, em Araçatuba, morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na tarde dessa quinta-feira, 12, na zona rural de Santo Antônio do Aracanguá. O caso está sendo tratado como homicídio, já que há indícios de que o atropelamento que vitimou Reis foi intencional.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista e o motorista de uma caminhonete teriam discutido enquanto trafegavam pela estrada. Após o desentendimento, o condutor da moto tentou se afastar, mas foi seguido pela caminhonete. Nas proximidades do condomínio Riviera da Barra, a caminhonete teria colidido propositalmente contra a moto.

Com o impacto, a motocicleta foi arremessada para dentro de uma propriedade cercada às margens da estrada, e a vítima ficou caída no local. A caminhonete, descontrolada, bateu em uma árvore e capotou em seguida. Testemunhas relataram que o motorista afirmou ter tido a intenção de matar o motociclista.

O motociclista foi socorrido e levado para a unidade de saúde de Aracanguá, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML de Araçatuba, e a área do acidente passou por perícia antes da remoção dos veículos. O caso segue sob investigação pelas autoridades.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários