Uma mulher de 44 anos que integrava a equipe de enfermagem de um hospital de Botucatu (a 100 quilômetros de Bauru) visitou um idoso de 79 anos em sua casa, injetou uma droga ainda não identificada na corrente sanguínea dele e roubou R$ 400,00. O crime ocorreu há uma semana.
De acordo com Luiz Fernando Ayres, delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, as investigações já identificaram a suspeita, mas ela ainda foi presa. A Polícia Civil depende dos resultados dos exames do Instituto Médico Legal (IML) para descobrir a substância injetada na vítima para, então, pedir a prisão da mulher.
A droga usada deixou o homem incapacitado. A filha da vítima informou à polícia que o idoso precisou ser internado. Antes desse episódio, ele já tinha ficado hospitalizado. Na época, quando recebeu alta, ele agradeceu toda a equipe de enfermagem e falou que sua casa estava aberta para recebê-las.
A polícia apurou que a mulher entrou em contato com ele, visitou a residência uma vez, possivelmente para sondar a vítima e o que seria roubado. Na segunda visita, ela cometeu o crime.
A Polícia Civil segue as investigações sobre o caso.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.