CORRIDA DE APP

Passageiro finge ser agredido, mas câmera revela tramoia; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo
'Esse motorista me agrediu, socorro, me ajudem!”, gritou o passageiro, sem notar que também era filmado.
'Esse motorista me agrediu, socorro, me ajudem!”, gritou o passageiro, sem notar que também era filmado.

A câmera instalada no carro de aplicativo capturou um momento de tensão entre o motorista de aplicativo e o passageiro. O motorista explicou que o cliente, sentado no banco de trás, insistia para alterar o trajeto da viagem. Em resposta, o passageiro começou a gritar, fingindo que era agredido, e afirmou que publicaria o ocorrido nas redes sociais.

“Estou sendo vítima deste motorista, pra todo mundo ver. Vou postar esse vídeo. Esse motorista me agrediu, socorro, me ajudem!”, gritou o passageiro, sem notar que também era filmado. Apesar do comportamento, o condutor manteve a calma e continuou dirigindo normalmente.

As imagens da câmera do carro mostraram que o motorista não teve qualquer comportamento agressivo, contradizendo as alegações.

Em entrevista ao portal local Icoaraci City, o motorista disse que “se não estivesse sendo filmado, talvez a situação tivesse tomado outro rumo.”

A gravação gerou indignação nas redes sociais, com internautas defendendo o condutor e criticando o passageiro. “Se não tivesse câmera, quem seria punido pela plataforma seria o motorista. Ele tem que processar o passageiro!”, opinou um usuário.

Após a repercussão, o passageiro, identificado como Carlos Vera Cruz, publicou um vídeo se defendendo. Ele afirmou ter sido vítima de agressão e atribuiu o caso a atitudes racistas.

Veja vídeo:

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Motorista de APP 05/12/2024
    Está cada vez pior... é assalto, falsa queixa de crime, calote de passageiro (famoso jogar para próxima), vômito de bêbado, criança destruindo o carro e a mãe mexendo no celular, pedidos e exigências fora da realidade e plataformas pagando cada vez menos. Este serviço está com dias contados, pois os motoristas estão saturados de tudo isso para ser mal remunerado, aí vai ser corrida de táxi pagando absurdo ou São José de opção. Vai acabar as chamadas nos atacados p/ levar 2 carrinhos de compra por 6,00, querer colocar 5 crianças 3 adultos, cachorro, gato, papagaio e etc numa corrida só, que sai o preço de passagem de ônibus, ao invés de reclamar por atravessar uma rua vai ter que ir para o ponto de ônibus esperar.