NA CADEIA

Polícia prende acusado de matar mulher com 18 facadas em Campinas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Eliane Alves de Souza foi morta com 18 facadas
Eliane Alves de Souza foi morta com 18 facadas

A Polícia Civil prendeu Gustavo Roberto da Silva, de 32 anos, acusado de ser o autor do feminicídio de Eliane Alves de Souza, 37 anos, assassinada com 18 facadas em um bosque do Parque Valença, em Campinas, no dia 9 de novembro.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

O acusado foi preso no bairro Guilhermina, na Praia Grande. Gustavo foi preso durante patrulhamento da Polícia Militar, que notou um comportamento suspeito do homem. Ele foi abordado, não tinha nada de irregular, mas, em consulta ao banco de dados, constava o mandado de prisão em aberto.

Eliane foi encontrada pela Polícia Militar após a família reportar seu desaparecimento e informar que ela havia sido vista pela última vez no Terminal BRT Campo Grande.

A 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas classificou o caso como feminicídio, ressaltando a violência do crime: a vítima apresentava seis perfurações na cabeça e no rosto, além de ferimentos no pescoço, abdômen, peito, braços e ombros.

No local, foram apreendidos objetos pessoais de Eliane, incluindo um celular, que está sendo analisado pela perícia. O exame necroscópico foi realizado pelo Instituto Médico Legal para detalhar a causa da morte.

Eliane Alves de Souza foi sepultada no Cemitério Parque Nossa Senhora Conceição, nos Amarais. Ela deixou três filhos.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários