TRAGÉDIA

Jovem que morreu durante prova de CNH no Vale é identificado 

Por Leandro Vaz | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Jovem morre em prova de CNH
Jovem morre em prova de CNH

Um jovem de 21 anos, identificado como Yago Henrique Lopes, morreu na manhã desta terça-feira (3) após sofrer um mal súbito durante a prova prática para obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), em Lorena, no Vale do Paraíba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente aconteceu enquanto Yago realizava o exame para pilotar motocicleta. Ele apresentou um mal súbito durante a prova, perdeu o controle do veículo, bateu em um cone e sofreu uma queda.

Yago foi levado à Santa Casa de Lorena, mas chegou ao hospital já sem vida. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelas equipes do 2º Distrito Policial de Lorena. As autoridades buscam esclarecer as causas do mal súbito que resultou na morte do jovem.

O proprietário da Autoescola João Paulo 2º, Gustavo Salomão, lamentou o ocorrido. "Em 30 anos de autoescola, é a primeira vez que vejo algo assim acontecer. Lamentamos profundamente a perda de um aluno tão jovem", declarou.
A autoescola também publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, expressando solidariedade à família e aos amigos de Yago. O velório teve início às 18h desta terça-feira no Velório Memorial de Lorena.

Suspeita-se que o nervosismo causado pela prova possa ter contribuído para o mal súbito, potencialmente resultando em um ataque cardíaco fulminante.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários