O músico, compositor, escritor e poeta de São José dos Campos, Léo Mandí, 49 anos, foi encontrado com vida na cidade após quatro dias desaparecido. Ele havia sido visto pela última vez na manhã da última sexta-feira (29). Familiares e amigos lançaram uma campanha na internet para tentar localizá-lo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
No começo da noite de segunda-feira (2), segundo a filha do artista, Léo foi encontrado com vida e bem, nas proximidades da própria residência. Ele foi encontrado por um sobrinho.
“Meu pai foi encontrado. Então, meu primo o encontrou em frente à casa dele, aparentemente está bem”, afirmou a filha de Léo.
Léo havia sido visto pela última vez na manhã de sexta por uma pessoa do bairro onde mora, no Jardim Colonial, na região sul de São José. Ele estava perto de um mercado que costuma frequentar. Amigos também conseguiram falar com ele pelo celular, mas depois ele não atendeu mais o aparelho.
Segundo a artista Angela Tuti, amiga de Léo, quando ele foi visto pela última vez aparentava estar alterado e descompassado. O poeta e músico mora sozinho. Segundo amigos, ele passa por questões emocionais e poderia estar numa espécie de surto emocional, o que teria impacto em seu desaparecimento.
“Ele pode estar desorientado e andando pela rua, pode estar viajando e pegando ônibus. Os lugares possíveis que ele poderia ir são em São Francisco Xavier, bibliotecas, onde ele adora ir para ler”, disse Angela.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.