FEMINICÍDIO

Homem é preso suspeito de matar a esposa arrastada por carro

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Portal G1
Câmera de segurança captou atropelamento de esposa de suspeito que estava na calçada
Câmera de segurança captou atropelamento de esposa de suspeito que estava na calçada

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (29) em Franca, no interior de São Paulo, suspeito de feminicídio após ter atropelado sua esposa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa local, mas não resistiu, segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública). A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

Imagens de câmera de segurança mostram que James Cristian dos Reis deixa o carro após ter atropelado Amanda Farias de Araújo, 27 anos, na calçada. Ele atinge uma árvore e carrega a mulher por alguns metros.

A imagem captura uma cena de uma rua com um carro branco estacionado à direita. À esquerda, há uma calçada e um pequeno arbusto. No fundo, um carro em movimento está se afastando da câmera. A data e hora no canto superior direito indicam 29/11/2024, 18:04:13.

"Em conversa com populares, os agentes souberam que o motorista do automóvel havia atropelado sua ex-companheira e fugido na sequência", afirma a SSP em nota.

Reis foi encontrado e preso em flagrante pela corporação horas depois na área rural do município.

O homem foi levado à delegacia de Franca, onde foi autuado por feminicídio e tentativa de roubo de veículo. A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito.

* Com informações do UOL

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários