A Autoescola Silas está celebrando 30 anos de existência na cidade de Bauru. Para comemorar ainda mais, o estabelecimento trouxe novidades aos seus clientes. Esses poderão aproveitar uma super promoção de fim de ano com descontos nas aulas de carro, moto e reciclagem, com parcelamento em dez vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, a empresa ainda inaugurou a modalidade de aulas teóricas online.
"A modalidade virtual gera mais comodidade ao aluno, que não precisa sair de casa e também pode economizar com transporte", afirma o gerente administrativo, Rogério Garcia. Essa opção também é ótima para quem tem uma rotina agitada e precisa de flexibilidade para alcançar o sonho de dirigir.
A empresa também oferece aulas presenciais teóricas e práticas, que possuem horários flexíveis no período da manhã, tarde e noite. O horário das aulas virtuais teóricas pode ser agendado diretamente na auto escola, através do número (14) 99714-4027.
A Autoescola Silas é uma referência quando o assunto é qualidade e segurança no trânsito. Rogério afirma que formar os novos condutores da cidade é uma responsabilidade que a equipe encara com muita seriedade. "Nos preocupamos em habilitar para o trânsito do dia a dia", ressalta.
O estabelecimento possui 11 instrutores capacitados para treinar os alunos da melhor forma possível. Além disso, a auto escola se organiza para oferecer uma formação rápida ao aluno, pois entende que muitos possuem uma rotina agitada.
A super promoção continuará válida até o final do ano.
Serviço
A Autoescola Silas está localizada na rua Agenor Meira, 9-33, no Centro, em Bauru.
Realize sua matrícula online pelo whatsapp (14) 99714-4027 ou telefone (14) 3223-4035.
Para novidades e mais informações siga o perfil no Instagram @autoescolasilas ou facebook "Auto Escola Silas".
A empresa conta com uma frota moderna de carros e motos
Além da modalidade presencial, a Autoescola Silas oferece aulas teóricas virtuais
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.