VIOLÊNCIA

Justiça condena réu a 26 anos por matar rival em boate de S. José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Momento em que a vítima é execução
Momento em que a vítima é execução

O Tribunal do Júri de São José dos Campos condenou nesta quinta-feira (28) o réu Gabriel Vitor de Oliveira Souza a 26 anos e 8 meses de prisão por matar um rival e tentar assassinar outro em uma casa noturna da cidade, na madrugada de 9 de fevereiro de 2023, na avenida João Guilhermino.

De acordo com a denúncia, ao lado de um adolescente, Gabriel atacou jovens de um bairro 'inimigo'.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Gabriel, que cumpria pena no regime semiaberto à época, matou João Pedro Amaro de Oliveira Silvino e tentou matar Carlos Alberto Rodrigues dentro de uma casa noturna, em uma emboscada ao lado de um adolescente de 16 anos. De acordo com a denúncia, Gabriel atirou três vezes contra a vítima -- duas delas quando João Pedro já estava caído no chão.

Em seguida, com o comparsa, Gabriel tentou matar Carlos, que conseguiu escapar com vida. De acordo com a investigação, os atiradores e a vítima pertenciam a grupos rivais de Jacareí, da Vila Zezé e Cecap. O adolescente já foi apreendido.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários