O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em um terreno baldio em Taubaté na manhã desta quinta-feira (28). Há suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual antes de ser morta -- a hipótese está sendo investigada. A vítima foi encontrada no Parque Aeroporto, às 9h30, em um terreno na avenida Timbó.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado em decúbito dorsal e apresentava sinais de carbonização em algumas partes, o que indica que os responsáveis pelo crime podem ter tentado destruir evidências. Além disso, foi identificado um pedaço de pano na boca da vítima, o que levanta suspeitas de um possível crime de natureza sexual antecedendo o homicídio.
A vegetação ao redor do local também apresentava marcas de queimadas. O espaço foi imediatamente isolado pela Polícia Militar, representada pelos cabos Andrade e Santana, para preservação da cena até a chegada da equipe de perícia técnica de Taubaté. A vítima ainda não foi identificada.
A Polícia Civil já acionou a equipe de homicídios da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) para aprofundar as investigações. O registro inicial do caso aponta para um crime premeditado, e os trabalhos buscam agora identificar a vítima e os possíveis autores.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.