CRIME BÁRBARO

Mãe mata filho no dia do vestibular e deixa carta de despedida

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em Capivari
Caso aconteceu em Capivari

Uma mãe foi presa após matar o próprio filho, de 20 anos, e tentar se matar em seguida. Ela ainda deixou uma carta de despedida. O crime aconteceu no último domingo (24), em Capivari (SP).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A mulher, de 45 anos, foi encontrada com um ferimento na barriga e foi socorrida para a Santa Casa, sob escolta. O filho foi morto com uma facada no pescoço. A faca usada no crime, uma carta e outros objetos foram apreendidos. O jovem foi encontrado morto dentro da casa da família.

Aos policiais, o marido afirmou que tomou um café preparado pela esposa, às 9h, de domingo, e notou algo diferente no fundo do copo. Em seguida, acabou dormindo, só acordando às 15h, quando encontrou a esposa no chão da cozinha de barriga para cima, vomitando, com a faca no abdômen. Ele tentou ajudá-la, retirando a faca. Ao caminhar até a sala, viu o filho morto. Quando voltou à cozinha, achou a carta da mulher.

De acordo com a polícia, o marido afirmou que a esposa estava com depressão. O filho foi morto no dia em que faria a segunda fase do vestibular para faculdade.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários