AFOGAMENTO

Menina ficou 7 minutos submersa em piscina do The Royal

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Em nota, o Royal Palm Plaza que lamenta profundamente o ocorrido e que está em contato direto e permanente com a família
Em nota, o Royal Palm Plaza que lamenta profundamente o ocorrido e que está em contato direto e permanente com a família

A menina de nove anos que se afogou no The Royal Palm Plaza ficou cerca de sete minutos submersa na piscina do resort, em Campinas (SP). A informação consta no boletim de ocorrência que cita que o acidente ocorreu após ter o cabelo preso ao ralo enquanto brincava na área rasa do local.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A grave ocorrência foi no sábado, por volta das 18h20, e mobilizou hóspedes e funcionários do estabelecimento. De acordo com o registro na Polícia, a vítima foi retirada da água por hóspedes que estavam no local e recebeu os primeiros socorros da equipe de salva-vidas do resort.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a criança ao Hospital Infantil Mário Gattinho, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota, o Royal Palm Plaza que lamenta profundamente o ocorrido e que está em contato direto e permanente com a família, oferecendo toda a assistência necessária e continuará acompanhando de perto a recuperação da hóspede. A equipe de salva-vidas que estava no local prestou socorro imediato e acompanhou os primeiros socorros. O resort disse que mantém todos os protocolos e procedimentos de segurança sempre em operação.

Confira a íntegra da nota:

“Lamentamos profundamente o ocorrido em um dos nossos hotéis no final da tarde de sábado, dia 23. O Royal Palm Plaza Resort está em contato direto e permanente com a família, oferecendo toda a assistência necessária e continuará acompanhando de perto a recuperação da hóspede. A equipe de salva-vidas que estava no local prestou socorro imediato e acompanhou os primeiros socorros. Nada é mais importante que a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes. Por isso, mantemos todos os protocolos e procedimentos de segurança sempre em operação."

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários