OPORTUNIDADE

Empresa oferece 400 vagas de emprego em Promissão


| Tempo de leitura: 1 min
trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig (foto ilustrativa)
Marfrig anunciou 400 vagas de emprego em Promissão. Veja oportunidades: auxiliar operacional, faqueiro, desossador, magarefe, lombador, refilador e atordoador
Marfrig anunciou 400 vagas de emprego em Promissão. Veja oportunidades: auxiliar operacional, faqueiro, desossador, magarefe, lombador, refilador e atordoador

Promissão - Uma das maiores produtoras de carne bovina, suína e de aves do mundo, a Marfrig anunciou 400 vagas de emprego para seu complexo industrial em Promissão (120 quilômetros de Bauru). As oportunidades são para as funções de auxiliar operacional, faqueiro, desossador, magarefe, lombador, refilador e atordoador. Há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os candidatos não precisam ter experiência, mas é necessário ensino fundamental completo. Os contratados terão direito a convênios médico, odontológico e com farmácias, transporte, refeição na empresa, vale-alimentação e seguro de vida.

Os interessados devem comparecer até 31 de dezembro em uma das unidades da cidade, de segunda a sexta-feira, às 7h, com currículo e documentos pessoais. A Unidade A fica na via de acesso Dr. Shuhei Uetsuka, quilômetro 2, bairro Patos; e a Unidade B, na saída para Guaiçara, estrada vicinal Kitizo Utiyama, quilômetro 1, bairro Córrego Azul. Também é possível fazer a inscrição pelo https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig.

As novas vagas resultam de projeto iniciado pela Marfrig há dois anos, com a construção de um túnel para interligar as duas unidades e criar o Complexo Industrial de Promissão. O valor investido de R$ 300 milhões será alocado até 2025, especialmente em infraestrutura e aumento das capacidades de abate e desossa.

Atualmente, a Marfrig emprega mais de 110 mil trabalhadores, entre Operação América do Norte, Operação América do Sul e BRF.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários