DEPÓSITO DE DROGAS

Mulher de 21 anos é presa em ‘casa-bomba’ do tráfico em Caçapava

Por Da redação | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / PM
Drogas e arma apreendidas na 'casa-bomba' do tráfico
Drogas e arma apreendidas na 'casa-bomba' do tráfico

Uma mulher de 21 anos foi presa em Caçapava em uma ‘casa-bomba’ usada como depósito de drogas por traficantes. A prisão ocorreu em residência no bairro Santa Luzia, na noite de domingo (24).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com informações no boletim de ocorrência, policiais militares do Baep patrulhavam a localidade para encontrar um adolescente que estaria portando um revólver.

O jovem foi encontrado e abordado, mas nada de ilícito foi localizado com ele, segundo a PM. Contudo, o adolescente informou que em uma casa na mesma rua em que ele estava aconteciam “coisas erradas”.

A equipe de policiais se deslocou até a residência e, ao chegar ao portão, observou um homem correndo para os fundos da casa. Ele não foi detido. Na casa estava uma mulher de 21 anos, que informou se moradora e autorizou a entrada dos policiais.

Os agentes encontraram uma bolsa bege contendo duas porções grandes e 12 pequenas de substancia em pó da cor branca, aparentando ser cocaína, além de um revólver da marca Taurus calibre 38 com numeração suprimida, municiado com dois projeteis intactos.

Também foram localizados um simulacro de pistola, dois aparelhos celulares, duas balanças, cápsulas eppendorfs e sacos plásticos vazios. Em vistoria no quintal da residência foi localizada uma bolsa azul contendo oito tijolos de maconha.

A mulher disse aos policias que guardava as drogas, a arma de fogo e demais objetos localizados em sua em sua residência a pedido do homem que havia fugido, mediante pagamento. Ela não forneceu dados sobre o fugitivo.

Então, os policiais prenderam a mulher e a levaram para a Central de Policia Judiciária, para as providências cabíveis.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários