INVESTIGAÇÃO

Casal de idosos é morto após neto vender casa sem autorização

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O caso aconteceu em Uberaba (MG)
O caso aconteceu em Uberaba (MG)

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro da própria casa com sinais de violência na madrugada deste domingo (24). As vítimas, de 86 e 90 anos, foram assassinadas. O caso aconteceu em Uberaba (MG).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Dias antes do crime, o neto teria vendido, sem autorização, um imóvel dos avós -- a polícia suspeita que o duplo homicídio esteja relacionado a essa transação.

O crime foi descoberto após os vizinhos notarem que o portão da casa estava aberto e acionarem a polícia, que encontrou os corpos. De acordo com a perícia, a idosa morreu estrangulada e tinha também sinais de espancamento no rosto, enquanto o homem pode ter sido sufocado ou envenenado.

De acordo com o jornal 'O Tempo', testemunhas relataram à polícia que, dias antes, o neto dos idosos e o pai dele venderam uma casa de propriedade do casal sem autorização, para uma compradora que teria envolvimento com roubo a banco e tráfico de drogas. Essa compradora teria pressionado e ameaçado as vítimas e o neto para finalizar a transferência do imóvel. Até o momento, ninguém foi preso.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários