A médica bauruense Gabriela Lopes, 27 anos, morreu no final da noite deste domingo (24), em um acidente envolvendo o carro em que estava, um Chevrolet Cobalt, e uma carreta do tipo Scania. A colisão aconteceu no quilômetro 164 da rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Promissão (120 quilômetros de Bauru).
Segundo a reportagem apurou, Gabriela estava sozinha no automóvel. Os dois veículos colidiram frontalmente e, com o impacto, o Cobalt foi partido ao meio. O motorista do caminhão, que tombou em um barranco, não sofreu ferimentos. A equipe médica da concessionária que administra a BR-153 confirmou o óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal também foi mobilizada para o atendimento da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.
Gabriela Lopes formou-se em medicina pela Universidade de Marília (Unimar) e fazia residência em ginecologia e obstetrícia em São José do Rio Preto, para onde seguia no momento do desastre.
Ela deixa o pai, Edson Lopes, professor de educação física, a mãe Silvia, a mãe do coração Bebel e a irmã mais nova, Laura Lopes. A despedida ocorreu nesta segunda-feira (25) no Salão Nobre 1 do Centro Velatório Terra Branca, no Centro. Depois, o corpo foi encaminhado ao Crematório Jardim dos Lírios, em Bauru.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.