"Vamos aguardar um milagre".
Após uma semana de desaparecimento, a família de Nilton César Moreira, de 48 anos, teme o pior e pede a Deus um milagre, na esperança de encontrar o trabalhador com vida. O telefone de Nilton não chama mais. A família suspeita que Nilton tenha sido vítima de sequestro.
Trabalhador, pai de gêmeas e querido, Nilton desapareceu no Vale do Paraíba. A família pede ajuda para encontrá-lo. Morador de Taubaté, Nilton desapareceu no último dia 18.
Dias antes do sumiço, o homem havia ganhado uma causa trabalhista, referente aos sete anos de trabalho em uma empresa. O desaparecimento foi comunicado pela família à redação do OVALE.
Após passear em um shopping, comprar celulares para as filhas e dizer que daria 'um pulo' no Parque Três Marias. "Desde então, não voltou para casa", disse o cunhado a OVALE. Até agora, não há nenhuma notícia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O mistério sobre o paradeiro de Nilton intriga a polícia e deixa a família em desespero. O homem havia ganhado uma causa trabalhista, referente aos sete anos de trabalho em uma empresa. O desaparecimento foi comunicado pela família à redação do OVALE.
Segundo Luis Antônio, cunhado do desaparecido, Nilton aproveitou o sábado com a família, visitou o shopping e comprou celulares para suas filhas gêmeas. “Ele passou o dia com as meninas, mas no fim da tarde avisou que ‘iria dar um pulo` no Bairro Três Marias e, desde então, não voltou para casa”, contou.
A família começou a se preocupar quando Nilton não retornou no domingo e também não compareceu ao trabalho na segunda-feira, algo completamente fora de seu comportamento habitual. “Minha irmã, esposa dele, foi aos hospitais, ao IML e registrou boletim de ocorrência na delegacia, mas até agora não tivemos notícias. Nem a mãe dele, onde ele costumava dormir às vezes, sabe de seu paradeiro”, explicou Luis.
Além do silêncio no celular e no WhatsApp, a família notou movimentações estranhas no Facebook de Nilton. “Minha irmã acha que alguém mexeu no perfil dele durante a noite, mas não temos certeza”, acrescentou Luis.
A família pede ajuda para localizar Nilton César. Caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.