A Polícia Civil investiga uma suspeita de homicídio em Taubaté. O corpo de um homem foi encontrado na tarde de sexta-feira (15), na rua Nilton Ferrari, no Residencial Estoril. A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão, em que a vítima, um homem de 57 anos, estaria caído no chão com sinais de uma crise convulsiva. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem já estava sem vida, com espuma na região bucal.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Testemunhas relataram que um casal teria sido visto no local, tendo ido embora em um veículo modelo Fox de cor preta. Com base nas informações, os suspeitos foram identificados e o homem foi apontado como o possível agressor. A Polícia Militar ainda apurou que os envolvidos residem no mesmo bairro.
Uma testemunha, que se apresentou à polícia, contou que estava com a vítima antes do ocorrido. Ela relatou que ambos estavam a caminho de um almoço, mas que o homem se afastou para comprar temperos em uma padaria nas proximidades. Quando ele não retornou, a testemunha foi procurá-lo e o encontrou caído no chão, aparentemente em crise convulsiva. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o óbito foi confirmado no local. O médico do Samu diagnosticou ausência de reflexos de tronco cerebral e assistolia.
A Polícia Civil iniciou as investigações, com a Deic (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) assumindo o caso. Câmeras de segurança nas imediações, incluindo uma na padaria e outra em uma residência próxima, serão analisadas para ajudar na apuração dos fatos.
O caso foi registrado como morte suspeita e segue em investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e o possível envolvimento dos suspeitos.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.