TRAGÉDIA

Enfermeira é vítima de feminicídio no Vale; suspeito é espancado

Por Leandro Vaz | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Rubian Luísa de Castro Gregório, de 41 anos, foi morta a facadas
Rubian Luísa de Castro Gregório, de 41 anos, foi morta a facadas

A enfermeira Rubian Luísa de Castro Gregório, de 41 anos, foi morta a facadas dentro de sua casa, em Pindamonhangaba. O suspeito do crime é seu ex-namorado, Sandro de Oliveira, de 49 anos, que foi detido pela população e posteriormente preso pela polícia. O crime ocorreu nesta terça-feira (12) pela manhã.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 11h, na rua Vitor Buono, bairro Residencial Campos Maia. Sandro teria invadido a residência de Rubian e desferido diversos golpes de faca contra ela. Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e agredido por moradores até a chegada da polícia.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Rubian gravemente ferida dentro da casa. O resgate foi acionado, mas a enfermeira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sandro foi levado ao hospital para tratamento e passará por cirurgia devido aos ferimentos sofridos durante a contenção pelos moradores.

Rubian havia encerrado o relacionamento com o suspeito há cerca de dois anos e, desde então, possuía uma medida protetiva que proibia a aproximação dele. Rubian deixa um filho de 16 anos.
O caso foi registrado como feminicídio, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica, e será investigado pela Delegacia da Mulher de Pindamonhangaba.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários