SUSPEITA DE FURTO

Homem é encontrado morto no prédio do Banco do Brasil no Centro

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O corpo foi encontrado por GMs e a Polícia Civil foi acionada
O corpo foi encontrado por GMs e a Polícia Civil foi acionada

Um homem não identificado foi encontrado morto dentro do prédio do antigo Banco do Brasil, no Centro de Jundiaí, na noite desta segunda-feira (11). Segundo apurou o Jornal de Jundiaí, a morte foi causada possivelmente por um choque elétrico, uma vez que a suspeita é de que ele estava furtando fios, o que vem ocorrendo com frequência neste local.

Outro indício de que a causa da morte foi por choque, é o estado em que o corpo foi encontrado; inclusive ele estava ao lado de fios cortados e sobre uma poça de água, no subsolo do edifício.

O corpo foi encontrado pelos GMs Abreu e Pereira, que estavam no local para atender denúncia de suspeita de que houvesse um cadáver no prédio. "Fizemos uma varredura nos nove andares do prédio e encontramos o corpo no subsolo. Por estar ao lado dos fios cortados e na poça da água, acionamos a CPFL para desligamento da energia e também informamos a Polícia Civil, que chamou a Perícia Técnica. Não foi possível identificar a vítima, já que não havia documentos com ele".

VÁRIOS CASOS
Neste fim de semana mais um caso de furto foi registrado no prédio do antigo Banco do Brasil. Já são cinco em apenas duas semanas, sendo que em todas as situações ocorreram prisões em flagrante e detenções de suspeitos. O mais recente aconteceu no fim de semana, sendo que o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou a prisão do suspeito preso.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários