Um desentendimento em um churrasco familiar acabou em violência na tarde deste sábado (9), no bairro Matão em Piracicaba, quando um homem foi esfaqueado após uma discussão.
Segundo a Polícia Militar, a discussão envolveu antigos conflitos e a briga escalou até o padrasto da esposa da vítima o atacar com duas facadas.
A equipe foi acionada após notar um carro pedindo passagem em alta velocidade, com um dos ocupantes alegando que o passageiro estava ferido e precisava de socorro urgente. O veículo foi escoltado até a Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, onde a vítima recebeu atendimento médico.
O homem apresentava perfurações no peito e nas costas, estava desorientado e com sinais de pressão baixa.A esposa da vítima relatou que a agressão começou em meio a uma discussão entre seu marido e a madrasta. No momento de maior tensão, o padrasto teria se armado com uma faca, atacando o homem enquanto o cunhado o impediu de se defender. Uma testemunha que ajudou no socorro confirmou a versão dos fatos.
O delegado de plantão foi informado do caso e iniciou as investigações, após o registro do boletim de ocorrência. A vítima ficou em observação e os envolvidos receberam orientações da equipe policial.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.