O Sesi Vôlei Bauru jogou novamente longe da sua torcida, e mais uma vez conquistou os três pontos. O time bauruense bateu o Abel Moda Vôlei por 3 sets a 0 (17/25; 23/25; 20/25) na noite dessa segunda-feira (11), no Ginásio do Sesi Brusque. A partida foi válida pela quarta rodada da Superliga 2024/2025.
Com a vitória, o time bauruense chega aos 10 pontos em quatro partidas, com três vitórias e uma derrota, ficando na quinta colocação. Na próxima partida, o Sesi Vôlei Bauru volta para a Arena Paulo Skaf, enfrentando o Osasco/São Cristóvão Saúde na sexta-feira, 15, às 18h30. Os ingressos são totalmente gratuitos pelo sistema Meu Sesi e estarão disponíveis em breve.
Ao final da partida, Dani Lins foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei, com Mayhara sendo a maior pontuadora com 11 pontos.
O jogo
O Sesi Vôlei Bauru foi para o jogo com o seguinte time titular: Dani Lins, Bia Correa, Kasiely, Acosta, Mayhara, Bruna Moraes e Leia.
O primeiro set começa com o time da casa fazendo os primeiros pontos, mas o Sesi Vôlei Bauru rapidamente consegue a virada de bola e com pressão no saque vira o placar e começa a crescer a vantagem, chegando ao 5 a 10 no primeiro pedido de tempo do Abel Moda Vôlei. O time bauruense segue pressionando nos saques e tem forte bloqueio durante a parcial, aumentando a vantagem sobre o time catarinense, que para novamente em 10 a 18. O Sesi Vôlei Bauru mantém o controle da parcial, mas vê o Abel Moda Vôlei pontuando em sequência e usa seu primeiro pedido de tempo em 17 a 24. A parada tem efeito e, com ataque de Mayhara, o time bauruense fecha em 17 a 25.
O Abel Moda Vôlei começa o segundo set já conquistando a vantagem no placar, com bom sistema de saque e bloqueio e diminuindo os erros. O time catarinense soma os erros do adversário para abrir 9 a 6 no primeiro pedido de tempo do Sesi Vôlei Bauru. O time bauruense se recupera na parcial, conseguindo empatar e virar o placar, convertendo pontos mais longos com boa cobertura defensiva. O Abel Moda Vôlei mantém a vantagem mínima durante a parcial, com os dois times sendo eficientes na virada de bola, até boa sequência de pontos do Sesi Vôlei Bauru, virando para 17 a 18 na parada do time catarinense. O pedido de tempo tem efeito, com o time da casa tomando a dianteira em 20 a 19, na dificuldade ofensiva do time bauruense. O Sesi Vôlei Bauru retoma o controle da partida, com sequência de contra-ataque e bloqueio, forçando o Abel Moda Vôlei a usar seu segundo pedido de tempo em 21 a 22. O set segue extremamente equilibrado, mas com bom bloqueio de Mayhara, o Sesi Vôlei Bauru fecha em 24 a 26.
A terceira parcial começa muito equilibrada, com os dois times trocando pontos e tendo sucesso na virada de bola. O Sesi Vôlei Bauru toma a primeira dianteira, mas vê o Abel Moda Vôlei se recuperar com boa defesa e com erros do time bauruense, que para no 14 a 12 em favor do time catarinense. O time da casa se mantém no controle da parcial, mas o Sesi Vôlei Bauru se recupera com boa virada de bola e, após ponto de saque de Kasiely, o time catarinense para em 18 a 19. O Sesi Vôlei Bauru aproveita o momento para abrir vantagem, pontuando com bloqueio e contra-ataque, forçando o Abel Moda Vôlei pedir seu segundo tempo do set em 20 a 23. Com dois pontos em sequência de Mayhara, o time bauruense fecha o jogo em 20 a 25.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.