Uma criança de 2 anos desapareceu após ser arrastada por uma forte enxurrada em General Carneiro (PR). A tragédia ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7), quando a casa onde a criança dormia foi invadida pela água.
Leia também: Chuvas na Grande SP deixam 350 famílias desalojadas
Segundo o portal G1, as buscas envolvem cerca de 60 profissionais dos bombeiros, com o apoio de barcos, em dois rios da região. A cidade sofreu com pontos de alagamento e diversos danos em edificações devido às fortes chuvas.
O Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná) registrou a maior quantidade de chuva do estado em General Carneiro nas últimas 24 horas. A região enfrenta instabilidade climática e há previsão de mais chuvas.
As autoridades estão mobilizadas para atender a população afetada, com equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Governo do Estado trabalhando para auxiliar os moradores e recuperar os danos causados pela enchente.
A principal preocupação no momento é encontrar a criança desaparecida, enquanto os trabalhos de limpeza e recuperação da cidade estão em andamento.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.