EM JUNDIAÍ

Mulher com 16 passagens e ladrão procurado são presos no Centro

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Os fios furtados foram recuperados pelos guardas municipais
Os fios furtados foram recuperados pelos guardas municipais

Um casal foi preso em flagrante por furto de 5 kg de fios, do prédio pertencente ao Banco do Brasil, na rua da Padroeira, no Centro de Jundiaí, onde funcionava a agência bancária. Durante a detenção foi descoberto que o homem estava com mandado de prisão em aberto por furto cometido no ano passado. Já a mulher, surpreendeu as forças policiais por ter 16 passagens criminais em sua ficha.

Câmeras de monitoramento público da GM flagraram quando um homem e uma mulher escalaram o muro lateral do prédio e invadiram o local. Equipes nas ruas foram avisadas mas, quando os GMs Deiviti e Neto chegaram, a dupla já havia deixado o prédio.

Os agentes saíram em patrulhamento e, pouco tempo depois foram informados pelo Centro de Operações Táticas (COT), de que o casal suspeito estava caminhando pela rua da Padroeira.

Com ajuda de uma equipe de Apoio Tático (Edson Silva, Virgílio e Caio), eles foram até o local e detiveram os suspeitos.

Com a dupla foram apreendidos 5kg de fios - que eles confessaram ter furtado -, além de alicate e outras ferramentas usadas no crime.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi descoberto o mandado de prisão contra o homem - ele foi capturado pelo mandado e preso em flagrante pelo furto, sendo enviado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Já a mulher, com histórico gigantesco de crimes, foi presa em flagrante e levada para a Cadeia Pública de Itupeva.

Além de prender os dois, o delegado Rodrigo Carvalhaes também representou pela prisão preventiva de ambos.

Eles aguardarão para serem submetidos à audiência de custódia.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários