MORTES NA CIDADE

Dois homens são mortos a tiros em intervalo de 7h em Araçatuba

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Dois homicídios em Araçatuba no mesmo dia levantam suspeita de ligação entre os crimes
Dois homicídios em Araçatuba no mesmo dia levantam suspeita de ligação entre os crimes

Araçatuba registrou dois homicídios a tiros nessa segunda-feira, 7, com poucas horas de diferença. Tiago dos Santos Oliveira, de 36 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira, no bairro São Sebastião. Ele era amigo de Wellington Mateus Lopes da Silva, de 32 anos, que também foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira, 8, em um bar da cidade.

No caso de Tiago, a Polícia Civil foi acionada por volta das 21h e encontrou o corpo na rua José Xavier Couto. Ele apresentava sete perfurações, sendo atingido no peito, pescoço, axila e costas. Segundo relatos, os criminosos estavam em uma moto e o garupa desceu para disparar os tiros.

Wellington foi assassinado em um bar no cruzamento da rua Antônio de Freitas Menezes com a avenida João Arruda Brasil, por volta das 4h. Assim como Tiago, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa atirou contra Wellington, que tentou correr, mas foi executado após cair no chão.

A Delegacia de Homicídios (DH/Deic) investiga os dois casos e suspeita que possam estar relacionados. Ambos os crimes ocorreram em circunstâncias semelhantes, e as vítimas eram conhecidas. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos autores.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários