Araçatuba registrou dois homicídios a tiros nessa segunda-feira, 7, com poucas horas de diferença. Tiago dos Santos Oliveira, de 36 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira, no bairro São Sebastião. Ele era amigo de Wellington Mateus Lopes da Silva, de 32 anos, que também foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira, 8, em um bar da cidade.
No caso de Tiago, a Polícia Civil foi acionada por volta das 21h e encontrou o corpo na rua José Xavier Couto. Ele apresentava sete perfurações, sendo atingido no peito, pescoço, axila e costas. Segundo relatos, os criminosos estavam em uma moto e o garupa desceu para disparar os tiros.
Wellington foi assassinado em um bar no cruzamento da rua Antônio de Freitas Menezes com a avenida João Arruda Brasil, por volta das 4h. Assim como Tiago, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa atirou contra Wellington, que tentou correr, mas foi executado após cair no chão.
A Delegacia de Homicídios (DH/Deic) investiga os dois casos e suspeita que possam estar relacionados. Ambos os crimes ocorreram em circunstâncias semelhantes, e as vítimas eram conhecidas. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos autores.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.