Um homem de 51 anos foi preso em flagrante no domingo, dia 15, em Coroados, acusado de agredir sua companheira de 63 anos durante uma discussão. A briga começou quando ele reclamou que o feijão preparado por ela estava "muito aguado". A vítima sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser encaminhada ao pronto-socorro de Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado nessa segunda-feira, 16, o acusado, um trabalhador rural, admitiu ter quebrado um prato durante a discussão, mas alegou não saber que sua companheira havia sido levada para atendimento médico. A vítima relatou aos policiais que foi agredida com três socos e teve de passar por uma tomografia, ficando em observação no hospital.
O homem, que convivia com a vítima há mais de 30 anos, disse que o desentendimento começou porque ela havia consumido quatro litros de cerveja antes do almoço. Ele foi preso e levado à delegacia, onde teve a prisão em flagrante decretada e foi representado pela conversão para preventiva.
A vítima passaria por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), enquanto o agressor aguardaria audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.