Silvio Cesar Morcelli, de 56 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na tarde deste domingo, dia 15, em Buritama. O corpo foi localizado por um de seus irmãos, que havia tentado contatá-lo desde sexta-feira, dia 13, sem sucesso.
O crime ocorreu na rua Maria Florinda, no centro da cidade. Preocupado com a falta de resposta, o irmão decidiu ir até a casa de Morcelli. Ao chegar, encontrou o portão trancado e precisou pular o muro para acessar o interior da residência. Ele usou uma chave que tinha do local para abrir a porta e encontrou o irmão morto na cozinha, momento em que acionou a Polícia Militar, que isolou a área e informou a Polícia Civil.
Embora não haja sinais de roubo, a polícia descartou inicialmente essa possibilidade, já que Morcelli usava joias e havia quatro veículos na garagem. A porta da cozinha estava aberta e, nos fundos da casa, há um mezanino com janelas sem vidros, que pode ter sido utilizado pelo autor do crime para fugir. Não foram identificados sinais de arrombamento ou luta, sugerindo que a vítima foi surpreendida.
Após a perícia, o corpo de Morcelli foi levado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópicos e toxicológicos. A Delegacia de Buritama abriu inquérito para apurar o caso.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.