Uma adolescente de 13 anos engravidou após ser abusada sexualmente pelo primo, de 18, em Birigui. O caso veio à tona, quando a mãe da vítima notou mudanças físicas na filha e procurou a polícia. O inquérito foi concluído na segunda-feira, dia 9, e o suspeito foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe, ao notar alterações no corpo da adolescente, a matriculou em uma academia. Pouco tempo depois, a barriga da jovem começou a crescer. Desconfiada, a mãe levou a filha ao médico, que confirmou a gestação precoce.
O agressor, primo de primeiro grau da vítima, morou com a família da adolescente por dois anos, período em que a vítima tinha apenas 11 anos. O delegado Ícaro Oliveira Borges, responsável pelo caso, determinou a prisão do suspeito ao entender que se tratava de um crime de violência sexual.
O homem responderá por estupro de vulnerável, com agravante pelo fato de ter se aproveitado do ambiente doméstico para cometer o crime. A pena pode ser agravada devido às circunstâncias do abuso. A adolescente passou por exame de corpo de delito, que comprovou o abuso.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
ERICO FRANKLIN NOGUEIRA 12/09/2024Que absurdo! Quem mais ajudamos mais nos descepiciona...