BAURU DECIDE

Assenag promove sabatina com postulantes à Prefeitura de Bauru


| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Sede da Assenag fica na rua Doutor Fuas de Mattos Sabino, 1-15
Sede da Assenag fica na rua Doutor Fuas de Mattos Sabino, 1-15

Durante o mês de setembro, a Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag) realizará o "Fórum Engenharia, Urbanismo e a Cidade". Na oportunidade, promoverá uma sabatina com os postulantes ao Palácio da Cerejeiras.

O objetivo é dar espaço para que os candidatos à prefeitura de Bauru apontem suas propostas de governo, principalmente as relacionadas aos serviços de engenharia, Plano Diretor, Zoneamento de Bauru e temas de interesse e relevância pública, tanto para os profissionais da engenharia, quanto para os bauruenses.

Com organização e mediação do atual presidente da Luiz Carlos Izzo Filho, o "Fórum Engenharia, Urbanismo e a Cidade" tem início na quarta-feira (4), com o candidato Antônio Izzo Filho (Agir). Na segunda-feira (9), o espaço está aberto para Chiara Ranieri (União Brasil). No dia 11, uma quarta, será a vez do candidato Dr. Raul (Podemos). Seguindo a agenda, no dia 16/9, Paulo Lago (PCO) estará presente na associação.

Já na quarta-feira (18), José Xaides (PDT) terá espaço para expor suas propostas. O sexto participante será Marcos Chagas (PSOL), no dia 23/9, seguido de Ricardo Crepaldi (PV), na quarta-feira, 25/9. Por fim, será a vez da candidata e atual prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (PSD), no dia 30/9.

Todos os bate-papos têm início marcado para às 18h30. O "Fórum Engenharia, Urbanismo e a Cidade" é aberto a os associados e não associados, que sejam engenheiros, arquitetos e agrônomos. A entrada é gratuita. A realização é da Assenag, Seesp, Iab, Crea, com apoio do Jornal da Cidade, SindusCon e Secovi.

 Serviço

O "Fórum Engenharia, Urbanismo e a Cidade" será realizado durante o mês de setembro na Assenag, localizada na rua Doutor Fuas de Mattos Sabino, 1-15, no Jardim América.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários