Uma modelo de 31 anos e uma veterinária de 34 procuraram a CPJ (Central de Polícia Judiciária) no final da noite do último sábado, 10, para registrar uma denúnica contra um empresário de 46 anos. As mulheres contam que estavam no bar The Spot, na avenida dos Sapateiros, na zona Sul de Franca, quando o acusado colocou algo na bebida delas. Frequentadores do bar teriam visto a ação e alertado a dupla. Câmeras também teriam flagrado o empresário "batizando" a bebida das jovens.
A reportagem apurou que a modelo, a veterinária e o empresário conversavam em uma mesa do bar quando, em determinado momento, as jovens foram ao banheiro. Ao retornarem, foram abordadas por uma mulher, que as alertou para não beberem as bebidas que estavam na mesa, alegando que o homem havia colocado algo dentro. Desconfiadas, as mulheres decidiram não consumir as bebidas.
Elas colocaram as bebidas em um balde, e o empresário teria insistido duas vezes para que bebessem. Nervosa, uma das mulheres jogou a bebida no balde e procurou o gerente do bar, para que verificasse as imagens das câmeras de segurança. Ao analisar a gravação, foi confirmado que o homem manuseia algo debaixo da mesa, coloca dentro da garrafa e a agita.
No momento em que a mulher assistia às imagens, o empresário pagou a conta e tentou deixar o local. Ele foi contido por frequentadores do bar, que o agrediram. Um amigo teria socorrido o empresário, o levando do bar.
As mulheres ligaram para ele, que, confuso, não conseguiu se explicar. A polícia foi acionada, as bebidas foram apreendidas e passaram por perícia.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
Rosana 13/08/2024Não colocaram o nome, mas todos já sabem . Além de levar uma surra do público, deveria levar do pai também.
-
DANIELSON 13/08/2024No video que circula no whatszap elas bebem sim a bebida que esta no copo as duas.
-
Oro Pro Nobis 12/08/2024Ir rezar na igreja no sábado, que é bom, ninguém quer ir não.
-
Antonio Carlos 12/08/2024Como são as coisas, não é?, se isso tivesse acontecido em um boteco do Leporace, do Miramontes, do Palestina, do Horto, os nomes RG, CPF, profissão, número do sapato, cor dos olhos e outras qualificações estariam publicadas, mas como aconteu na zona dos condominios só contam os milagres mas escondem os santos, interessante isso, porque será, né?,
-
Roberto Costa 12/08/2024Que absurdo! Vai ser preso?