Dois homens suspeitos de tentar roubar um posto de combustíveis em Buritama foram mortos pela Polícia Militar na manhã dessa segunda-feira, 5. O caso ocorreu na avenida Frei Marcelo Manilia, principal via da cidade.
Os suspeitos, Gabriel Costa Prando e Cléber Gabriel de Sousa da Cunha, de 23 anos, residentes em Araçatuba, foram identificados por familiares. Gabriel morreu no local, enquanto Cléber foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a TV TEM, policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Araçatuba foram enviados a Buritama após uma denúncia de que um assalto ocorreria em um posto de combustíveis.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram os motociclistas armados e com os rostos cobertos, rendendo os funcionários do posto. De acordo com a corporação, os suspeitos apontaram armas na direção da equipe policial.
Os policiais reagiram, disparando contra a dupla. Gabriel morreu no local, enquanto Cléber foi socorrido, mas não sobreviveu. Um dos frentistas do posto foi baleado no braço, e seu estado de saúde não foi divulgado.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.