LUTO NA EDUCAÇÃO

Devota e mãe, professora Regiane deixou legado de amor no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Regiane Bernadete de Morais Rodrigues morreu aos 47 anos
Regiane Bernadete de Morais Rodrigues morreu aos 47 anos

Que lições deixou a professora Regiane Bernadete de Morais Rodrigues?

A educadora de 47 anos, que faleceu em Jacareí, é descrita com amor pelos filhos, com carinho pelos amigos e admiração por alunos e colegas. Regiane, que foi sepultada neste sábado (27), é descrita como uma mulher inteligente, querida, doce e que tinha vocação para ensinar. Além disso, deixa como marca a fé a Nossa Senhora Aparecida. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Regiane morreu na última sexta-feira (26) e foi sepultada no Memorial do Vale, que fica no Villa Branca, em Jacareí. Nas redes sociais, amigos, familiares, alunos e colegas prestaram homenagens à professora, mãe de dois filhos.  "Mulher guerreira, forte, inteligente, linda, mãe exemplar, esposa dedicada e uma excelente professora. Já estou com saudades minha amiga querida! Cuida da gente aí de cima", disse Kátia Ito.

"Excelente profissional, mãe, mulher admirável, ser humano ímpar, vai deixar saudade, meus sentimentos", postou Nathália Silva Mendonça. "Meus sentimentos, por esta perda imensurável e tão repentina. Que Deus console a todos e essa dor... seja transformada nas doces lembranças, desta mãe guerreira, amorosa e que dedicou todos os seus dias para a felicidade da família. Abraços", afirmou Eliana Maria Arice.

"Que Deus console os corações dos amigos e familiares, e a coloque em um bom lugar. Era uma excelente professora e orientadora pedagógica", disse. Lilian Nunes.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários