REVIRAVOLTA

Periquito volta ao comando na Prefeitura de Aparecida

Por Leandro Vaz | Aparecida
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Divulgação
Periquito
Periquito

A política em Aparecida não está em paz. Depois de ser cassado pela Câmara Municipal, Luiz Carlos Siqueira (Podemos), conhecido como Periquito, voltou ao cargo de prefeito da cidade. A decisão foi do Tribunal de Justiça e aconteceu nesta terça-feira (23). Ele havia sido cassado pelos vereadores na última quarta-feira (17).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A decisão foi proferida pelo relator Martin Vargas, da 10ª Câmara de Direito, que apontou indícios de violação ao direito à ampla defesa e irregularidades processuais. Segundo a defesa de Siqueira, não houve tempo suficiente para que os advogados participassem da sessão na Câmara Municipal, que resultou na cassação de seu mandato.

Luiz Carlos, o Piriquito é investigado por supostas irregularidades no aluguel do imóvel onde foi instalado o Poupatempo da cidade. Antes da decisão desta terça-feira, ele já havia conseguido uma decisão judicial favorável ao seu retorno ao cargo, mas essa medida foi anulada no dia seguinte.

Zezão da Concretagem, vice-prefeito, que assumiu o cargo já havia marcado uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira (24) para falar sobre mudanças no primeiro escalão do comando, mas acabou cancelando com a volta de Periquito. \

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários